Brasil x Perú ao VIVO – Russia 2018

Seleção peruana buscar seus primeiros pontos de distância no Brasil, diante de um pelotão Auriverde chega motivado depois de tomar um ponto como uma visita com o seu clássico rival, Argentina. O jogo será na terça-feira, 17 novembro de 7:00 da tarde (hora peruana) e RPP Noticias tomar agrupamento plataforma de transmissão de rádio (89,7 FM) em todo o Peru. Você pode vê-lo na TV você pode sintonizar no canal 3 ou TV ATV Movistar sinal aberto.

O Bicolor também se revitalizou, isso depois de vencer em Lima e recuperar a força para sonhar com a Rússia 2018. Jefferson Farfan é um ótimo dança e ameaça o ‘Toto’ no Brasil para o deleite de todos os peruanos.

peru brasil
Como o Peru?

Se é verdade, contra o Paraguai não estava jogou muito bem, Peru alcançou o resultado e com essa confiança pode fazer o “Bicolor ‘uma equipe formidável em qualquer condição.
O “pequeno selo” está em um nível elevado e sua motivação está no topo, porque se você colocar mais um gol atinge Luis Suarez (16 celebrações) no ranking de artilheiros nos playoffs, onde a “Al Dente” liderados por sua validade. O artilheiro histórico é Hernan Crespo, com 19 pontos. As baixas são confirmadas André Carrillo e Juan Manuel Vargas, que o prejuízo não será a ‘Scratch’. Ricardo Gareca recuperado para este compromisso de Christian Cueva.

Como o Brasil?

Na Argentina, ficou claro que o Brasil tem um jogo muito previsível e lento quando você coloca um ‘9’, mas quando Dunga foi encorajada, dando liberdade para Neymar e apoio a indivíduos, o ‘Scratch’ pega outra dinâmica.

Com a memória latente do passado contra o Peru Copa América Brasil (2-1), é claro que Neymar só pode ganhar jogos ea marca tem que ser muito preciso com a estrela Barcelona. Douglas Costa recuperou completamente e está pronto para enfrentar o Peru. O carrasco do Peru na Copa América vem no seu melhor com um drible diabólico que tem todos maravilhou-se com o Bayern de Munique.

 

Prováveis ​​escalações

BRASIL: Alisson; Dani Alves, Miranda, Gil, Luis Filipe; Elias, Luiz Gustavo, Lucas Lima, Douglas Costa, Willian e Neymar.

PERU: Diego Penny; Luis Advincula, Carlos Zambrano, Carlos Ascues, Yoshimar Yotún; Renato Tapia, josepmir ballón, Carlos Lobatón; Christian Cueva, Jefferson Farfan e Paolo Guerrero.

FacebookTwitterWhatsAppGoogle+Share

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *